Serviços |

Plano de Saúde Unimed

A CDL de Florianópolis, temporariamente não está comercializando planos de saúde da Unimed Grande Florianópolis. As empresas que já possuem plano continuam com os planos ativos, de acordo com o contrato na época da adesão.

Caso tenha alguma dúvida, procure o consultor CDL responsável pela sua empresa, ou entre em contato pelo e-mail beneficios@cdlflorianopolis.org.br ou pelos telefones: (48) 3229-7060 ou fale conosco peloo botão do WhatsApp no canto inferior direito desta página.

FORMULÁRIOS

Formulários de Exclusão de Benefícios e de Movimentação Cadastral

DECLARAÇÃO DE SAÚDE
Declaração Saúde - (Documento para ser impresso, preenchido e entregue à CDL de Florianópolis junto com os demais documentos); IMPRIMIR EM PADRÃO A4

- Apresentação Declaração de Saúde (instruções para o preenchimento da DS);

Dúvidas Frequentes