Serviços |

Plano de Saúde Premium

Fundada em 2011, a Premium Saúde é uma das operadoras que mais se desenvolveu nos últimos anos, e vem se destacando pelo seu diferencial de atendimento e agilidade.

Selo Ouro

A Premium Saúde recebeu o Selo Ouro de Qualidade da ANS, tornando-se a primeira e única operadora de medicina de grupo de Santa Catarina a conquistá-lo. Para isso, a operadora tem que passar pelo programa de Acreditação, onde é feita uma avaliação da empresas em termos de administração, estrutura dos serviços oferecidos, desempenho de profissionais, estabelecimentos conveniados e nível de satisfação dos beneficiários. Ou seja: o selo é a garantia de qualidade e confiabilidade dos planos de saúde.

O Programa de Acreditação tem como objetivo certificar a qualidade assistencial das operadoras de planos de saúde, de acordo com avaliação feita por entidades de acreditação homologadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, a partir de 03/05/2013, obrigatoriamente habilitadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO). A análise das empresas leva em conta diversos pontos para conceder a certidão, como a administração, a estrutura e a operação dos serviços de saúde oferecidos, o desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados e o nível de satisfação dos beneficiários.

Conheça o Plano

O plano Infinity SC da Premium Saúde atende às exigências da regulamentação dos planos de assistência médica, em conformidade com a Lei 9656/98, garantindo a você, seus familiares e colaboradores assistência médica e hospitalar da marca Premium Saúde.

O Plano de Saúde Premium tem abrangência nos municípios da Grande Florianópolis.

Você pode escolher entre as modalidades com coparticipação de 30% ou de 50%, assim como as acomodações enfermaria ou apartamento.

De acordo com os prazos de carência de cada procedimento, as modalidades abrangem internação clínica, cirúrgica, psiquiátrica, obstétrica (parto normal ou cesárea), consultas eletivas, atendimento em pronto-socorro, clínicas e hospitais, exames complementares (laboratoriais e imagem), procedimentos ambulatoriais e fisioterapia.

A Premium Saúde garante a cobertura de acordo com o Rol de Procedimentos Médicos utilizado pelas operadoras seguindo as normativas da ANS (Agência Nacional de Saúde).

O valor máximo nos planos com coparticipação de 30% e de 50% não será superior a R$ 160,00 por procedimento.

Nas internações hospitalares não há cobrança de coparticipação.

Os valores de coparticipação dos procedimentos variam de acordo com o que foi negociado entre a Premium Saúde e os prestadores que compõem a sua rede credenciada.

Vantagens:

- Ampla rede de hospitais, clínicas, consultórios e mais de 2.000 médicos credenciados;
- Atendimento personalizado;
- SAC - Serviço de atendimento ao consumidor;
- Ouvidoria;
- Programa de Promoção à Saúde;
- Transporte inter-hospitalar;
- Parto humanizado em hospital credenciado;
- Acesso personalizado ao portal da Premium;
- Aplicativo da Premium Saúde com acesso à carteirinha virtual.

De segunda a sexta-feira
Das 08h às 12h e das 14h às 18h