Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal de Florianópolis
Publicado em 00/00/0000
Prezado associado,
A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico - SMTTDE, com o suporte técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina - Sebrae/SC - está desenvolvendo o Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal de Florianópolis - PEDEM Florianópolis. Este Plano tem a finalidade de identificar e planejar eixos estratégicos que promovam o desenvolvimento econômico sustentável do município e, por consequência, a melhoria da qualidade de vida de sua população.
Para a realização deste plano, nossa instituição entende que é necessário que nos façamos presentes. Neste sentido é fundamental a participação de seu empreendimento, de maneira que viabilizemos um espaço para discussão, definição dos eixos estratégicos e para que possamos nos envolver no planejamento destes eixos.
Com este prisma, convidamos seu empreendimento a participar do PEDEM Florianópolis, envolvendo sua equipe e parceiros nos eventos previstos para a realização deste plano. Neste intuito, pedimos que reservem as datas abaixo em suas agendas.
ATENÇÃO
Em função da continuidade da paralisação nacional de caminhoneiros, a Prefeitura Municipal de Florianópolis resolveu transferir o evento de Lançamento do PEDEM-Florianópolis programado para dia 30/05 às 14 horas.
Desta forma, o Lançamento do PEDEM Florianópolis ocorrerá em conjunto com o Seminário de Diagnóstico e Definição dos Eixos Estratégicos previsto para o dia 06/06 as 14 horas no Auditório do Sebrae/SC na rodovia 401, Parque Tecnológico Alfa, bairro João Paulo, Florianópolis – SC. Não serão alteradas as datas dos demais eventos já programados para a elaboração do PEDEM-Florianópolis.
Segue calendário atualizado:
Vamos nos fazer presentes para viabilizarmos um Plano de Desenvolvimento Econômico para Florianópolis que reflita nossos anseios.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025