Pequenas empresas usam Instagram como vitrine
Publicado em 18/12/2012
Pequenas empresas norte-americanas estão usando o aplicativo para smartphone Instagram para mostrar seus produtos.
O New York Times fez uma reportagem sobre como o próprio Instagram ainda não tem um modelo de negócios, mas alguns de seus usuários (são cerca de 100 milhões) já tiram proveito da rede.
O jornal descreve o Instagram como um "bazar" crescente.
Algumas pequenas empresas ainda fazem promoções só para usuários do aplicativo.
Além de lojas que usam o aplicatico como vitrine, há empresas que prestam serviços como impressão de fotos publicadas lá.
Ontem o Instagram anunciou que a partir de 16 de janeiro seus novos termos de serviço serão alterados e que as imagens lá publicadas podem ser compradas, mas que a receita da venda das fotos serão do Instagram, e não do usuário.
Fonte: Folha.com
Mais informações sobre o comércio varejista.
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025