Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno
Publicado em 22/10/2012
CDL de Florianópolis participa do evento “Tarde na Praça", no próximo sábado 27.
A CDL de Florianópolis em parceria com o Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno e outras instituições realizam a “Tarde na Praça”. O evento ocorrerá em 27 de outubro, das 12h às 18h, na Praça Santos Dumont, rua Lauro Linhares, Trindade/SC.
O evento contará com atividades gratuitas abertas à comunidade, com jogos infantis, perna de pau, escolinha de trânsito, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial, atração cultural do Grupo Dale Circo, corte de cabelo, penteados, entre outros entretenimentos.
A ação visa arrecadar brinquedos para as crianças carentes e utilizar o espaço público em benefício da comunidade, para proporcionar aos moradores do bairro Trindade momentos de lazer, saúde, cultura, segurança, mobilidade e muito mais.
Mais informações sobre o comércio varejista.
galeria de imagens
destaques
-
Projeto de arborização do Centro Leste avança em diálogo com lojistas e pode trazer espécies raras da Ilha para o coração da cidade
Por Assessoria de imprensa em 13.03.2026
-
Projeto internacional com mais de 70 propostas para o Centro de Florianópolis será entregue na próxima semana
12.03.2026
-
Aliança por Floripa apresenta primeiros resultados do projeto com 17 contratações e ações de revitalização urbana no Centro da Capital
Por Assessoria de imprensa em 06.03.2026
-
CDL Florianópolis aprova criação do novo núcleo do Mercado PET e debate mobilidade urbana com representantes da prefeitura
Por Assessoria de imprensa em 11.06.2025
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025