Movido pelo exemplo e pelo amor por Florianópolis, empresário Eduardo Koerich recebe o Diploma Francisco Dias Velho
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 23/03/2025

Movido pelo exemplo e pelo amor por Florianópolis, empresário Eduardo Koerich recebe o Diploma Francisco Dias Velho
Aos 34 anos, Eduardo Koerich, diretor comercial da Lojas Koerich, e que desde janeiro está à frente da presidência da CDL Florianópolis, recebeu neste domingo, 23 de março, data em que se comemora o aniversário de Florianópolis, o Diploma Francisco Dias Velho, que teve como proponente o vereador Adrianinho.
“Eduardo é um jovem empresário que, desde muito cedo, tem forte atuação junto as demandas da cidade, no associativismo e nas causas sociais. Tendo seu avô como grande mentor, traz a determinação, o dinamismo e empreendedorismo para dar continuidade ao grande legado da Família Koerich. Na CDL, vem posicionando cada vez mais a entidade como uma forte liderança em nossa cidade, contribuindo para o desenvolvimento de todos os segmentos”, celebra o vereador Adrianinho.
“Esse reconhecimento muito me enaltece, cresci com grandes exemplos dentro de casa, meu avô, meu pai e meu tio, e também na CDL, entidade da qual participo desde os 16 anos. Sigo comprometido em ajudar no desenvolvimento dessa cidade que eu tanto amo. Essa medalha reforça que estou seguindo o caminho correto e que ainda tenho muito a contribuir para desenvolvimento de Florianópolis, gerando riquezas para toda a sociedade”, comenta Eduardo Koerich.
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025