Coronavírus em SC: Número de casos confirmados de Covid-19 chega a 197 no estado
Publicado em 30/03/2020
O número de pacientes com coronavírus chegou a 197 neste domingo, 29, em Santa Catarina. O boletim foi divulgado no fim da tarde pelo Governo do Estado.
No total, 38 municípios de todas as regiões de SC registraram casos da doença. Além disso, há cinco pacientes que residem em outros estados e três em outros países. Com o relatório atualizado, Indaial passou a fazer parte da lista das cidades catarinenses com infectados pelo vírus. Santa Catarina segue com uma morte por Covid-19.
Confira a lista de municípios catarinenses com casos da doença:
Antônio Carlos – 1
Balneário Arroio do Silva – 1
Balneário Camboriú – 9
Blumenau – 12
Braço do Norte – 12
Brusque – 2
Camboriú – 7
Canelinha – 1
Chapecó – 5
Criciúma – 13
Florianópolis – 40
Gaspar – 2
Gravatal – 3
Içara – 1
Imbituba – 5
Indaial – 1
Itajaí – 18
Itapema – 1
Jaguaruna – 2
Jaraguá do Sul – 2
Joinville – 9
Lages – 1
Laguna – 1
Navegantes – 3
Papanduva – 2
Pomerode – 1
Porto Belo – 4
Rancho Queimado – 2
São Francisco do Sul – 1
São José – 10
São Lourenço do Oeste – 1
São Ludgero – 1
São Pedro de Alcântara – 1
Siderópolis – 2
Tijucas – 1
Timbé do Sul – 1
Tubarão – 9
Urussanga – 1
Outros Estados – 5
Outros Países - 3
O decreto do Governo do Estado que estabelece o isolamento e funcionamento apenas dos serviços essenciais está em vigência e a orientação do governador Carlos Moisés é para que as pessoas fiquem em casa.
Fonte: Governador de Santa Catarina
galeria de imagens
destaques
-
Projeto de arborização do Centro Leste avança em diálogo com lojistas e pode trazer espécies raras da Ilha para o coração da cidade
Por Assessoria de imprensa em 13.03.2026
-
Projeto internacional com mais de 70 propostas para o Centro de Florianópolis será entregue na próxima semana
12.03.2026
-
Aliança por Floripa apresenta primeiros resultados do projeto com 17 contratações e ações de revitalização urbana no Centro da Capital
Por Assessoria de imprensa em 06.03.2026
-
CDL Florianópolis aprova criação do novo núcleo do Mercado PET e debate mobilidade urbana com representantes da prefeitura
Por Assessoria de imprensa em 11.06.2025
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025