Comitiva da CDL de Florianópolis faz visita institucional no Grupo NSC Comunicação
Publicado em 12/04/2022
Tour foi guiado pelo gerente técnico do grupo, Alisson Heidemann
Na tarde da última terça-feira, (12), a comitiva da CDL de Florianópolis composta por gestores – Marcos Brinhosa (presidente), Júlio Geremias (vice-presidente), Tania Hoffmann (gerente Geral) e Tatiane Pereira (gerente de Marketing e Eventos) – visitou as dependências do Grupo Nossa Santa Catarina (Grupo NSC) com sede no Morro da Cruz, na Capital.
Com um tour guiado pelo gerente técnico do grupo, Alisson Heidemann, a comissão conheceu um pouco de como funciona o Grupo NSC Comunicação, que produz conteúdo multiplataforma com informação e entretenimento a todos os cantos de Santa Catarina.
Durante a visita, Alisson Heidemann trouxe as novidades que estão acontecendo em todo grupo e, principalmente na NSC TV Florianópolis. “O investimento para o estúdio A da emissora foi em média R$ 400 mil. O cenário foi ampliado e recebeu um painel de LED de mais de três metros quadrados para ampliar o conteúdo para todo Estado”, comentou.
A visita contou com a presença do presidente do Grupo NSC Comunicação, Mario Neves, do gerente de Planejamento, Gustavo Teixeira e da diretora Comercial, Lorena Peter, que compartilharam a trajetória do Grupo, bem como a missão e valores, além de explicar como está sendo a nova fase da empresa e parcerias.
Segundo o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, é importante estreitar parcerias para fortalecer a Entidade e entregar o melhor para o associado. “Com parceria e colaboração se constrói um mercado mais forte. É importante estreitar esse laço com a NSC e acreditamos que os associados terão grandes benefícios”, contou.
Para a gerente Geral, Tania Hoffmann, a CDL de Florianópolis tem um futuro de ótimas negociações para os associados. “Contratar e trazer serviços novos com resultado e entrega de valor para os empresários, este é o principal objetivo da Entidade. Na reunião realizada com a NSC, vimos produtos, cursos e capacitações sobre marketing, negócios e, principalmente, indicadores do mercado que podem auxiliar os associados a organizar e fazer uma gestão de sucesso”, finalizou.
Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025