CDL e Núcleo de Óticas profissionalizam atendentes para o mercado
Publicado em 09/11/2011
O objetivo é desenvolver competências e habilidade específicas para vendas
Investir em qualificação de profissionais para atender no mercado é fundamental para manter a qualidade no atendimento. Pensando assim, O Núcleo de Óticas em parceria com a CDL promoveu no mês de outubro, curso de “Atendente de Ótica” para desenvolver competências e habilidades específicas para vendas baseada no conhecimento técnico e estratégia de mercado. Neste curso, o atendente aprende a interpretar receitas, a dar informações técnicas dos produtos para correção de deficiências visuais aos clientes, entre outros.
O curso é divido em dois módulos, disponilizado nos períodos matutino e noturno e é ministrado por instrutores especializados no segmento. De acordo com informações da área de cursos da CDL, novas turmas serão abertas a partir de janeiro de 2012.
Qualidade.A intenção do curso é qualificar profissionais do segmento para atendimento especializado
Habilidade. Atendente aprende a interpretar receitas, a dar informações técnicas dos produtos para correção de deficiências visuais aos clientes, entre outros
Vagas.Novas turmas matutina e noturna serão abertas a partir de janeiro de 2012, de acordo com área de cursos da CDL
Veja mais fotos
galeria de imagens
destaques
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025