CDL de Florianópolis encerra rodada do Fala Candidatos ao Governo do Estado
Publicado em 27/09/2022
Último encontro recebeu o postulante Carlos Moisés na reunião do Conselho Deliberativo da Entidade
A CDL de Florianópolis encerrou a rodada “Fala Candidato”, realizado nas reuniões do Conselho Deliberativo, que recebeu os principais postulantes ao cargo de Governador de Santa Catarina. Passaram pela sala plenária os candidatos Gean Loureiro (União Brasil), Odair Tramontin (Novo), Jorginho Mello (PL), Esperidião Amin (PP) e finalizou com o candidato a reeleição ao governo, Carlos Moisés (Republicanos), na noite dessa terça-feira, 26.
Durante os primeiros 30 minutos de exposição, o candidato Carlos Moisés contou a experiência na vida política e explanou sobre as dificuldades de assumir um governo em déficit.
“Quando assumi disseram que não pagaria a folha, mas fechamos as torneiras e reduzimos a máquina pública com os cargos comissionados e honramos com todos os compromissos. Fizemos um governo inteligente”, comentou.
Outro ponto destacado pelo candidato foi a desburocratização.
“Começamos a pensar no empresário em como desburocratizar os processos para facilitar a vida do empreendedor e criamos o SC mais confiança, que é um programa catarinense de desburocratização, descomplicando a vida do cidadão. Através dele, passamos a oferecer mais de 300 serviços digitais do Governo, o que nos torna um dos estados com maior inclusão digital do país”, pontuou Moisés.
O candidato ainda destacou melhorias na educação com investimento em bolsas de estudos para alunos carentes, segurança pública e com a criação de duas polícias: a penal e a cientifica, avanço na infraestrutura e, principalmente, investimentos na saúde, em que pretende zerar a fila de cirurgias eletivas até dezembro deste ano.
Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
galeria de imagens
destaques
-
Projeto de arborização do Centro Leste avança em diálogo com lojistas e pode trazer espécies raras da Ilha para o coração da cidade
Por Assessoria de imprensa em 13.03.2026
-
Projeto internacional com mais de 70 propostas para o Centro de Florianópolis será entregue na próxima semana
12.03.2026
-
Aliança por Floripa apresenta primeiros resultados do projeto com 17 contratações e ações de revitalização urbana no Centro da Capital
Por Assessoria de imprensa em 06.03.2026
-
CDL Florianópolis aprova criação do novo núcleo do Mercado PET e debate mobilidade urbana com representantes da prefeitura
Por Assessoria de imprensa em 11.06.2025
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025