Agita Floripa - de 05 a 12 de Junho
Publicado em 21/05/2021
O Projeto Agita Floripa tem como objetivo movimentar e promover as vendas do comércio da Capital valorizando datas especiais e contribuindo para que o comércio tenha resultados melhores neste ano desafiador.
Para que a ação seja efetiva a CDL de Florianópolis convida a todos a decorar o interior de seu estabelecimento e vitrine com a comunicação sugerida do projeto, criando uma energia nova nestas datas e informando os consumidores desta ação que visa aumentar as vendas do seu estabelecimento.
No link abaixo você terá acesso ao material para auxiliar na comunicação podendo imprimir e destacar os produtos participantes, atentando sempre para a lei da cidade limpa e vitrines.
Clique aqui para baixar os Materiais do Agita Floripa
Utilize o pacote de peças digitais e compartilhe em seus canais de comunicação, desta forma a ação ganha corpo e trará ainda mais divulgação. Faremos também mídia em rádios da cidade, impulsionamentos nas redes sociais e um trabalho com a assessoria de imprensa para fortalecer a divulgação desta iniciativa.
Contamos com você! Vamos agitar o centro da nossa cidade com o Agita Floripa 2021!
galeria de imagens
destaques
-
Projeto de arborização do Centro Leste avança em diálogo com lojistas e pode trazer espécies raras da Ilha para o coração da cidade
Por Assessoria de imprensa em 13.03.2026
-
Projeto internacional com mais de 70 propostas para o Centro de Florianópolis será entregue na próxima semana
12.03.2026
-
Aliança por Floripa apresenta primeiros resultados do projeto com 17 contratações e ações de revitalização urbana no Centro da Capital
Por Assessoria de imprensa em 06.03.2026
-
CDL Florianópolis aprova criação do novo núcleo do Mercado PET e debate mobilidade urbana com representantes da prefeitura
Por Assessoria de imprensa em 11.06.2025
-
CDL Florianópolis inaugura sede do Núcleo Sul da Ilha e reforça presença estratégica na capital
Por Assessoria de imprensa em 10.06.2025
-
CDL Florianópolis promove nova edição do Feirão do SPC e do Feirão de Oportunidades
Por Assessoria de imprensa em 05.06.2025
-
Câmeras e equipamentos de segurança são entregues pela CDL a Florianópolis
27.05.2025