Rodada de Negócios faz parte da 6ª edição do Café com Negócios dos Núcleos da CDL de Florianópolis

Evento será nesta sexta-feira (28), a partir das 8h30 no Sapiens Parque

Proporcionar o compartilhamento de ideias entre empresários é o objetivo da próxima edição do “Café com Negócios”, promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e Norte da Ilha da CDL de Florianópolis. O encontro será na próxima sexta-feira (28), a partir das 8h30, no Sapiens Parque.

Para tornar o encontro mais interativo, os empresários participarão de uma rodada de negócios para ampliar a rede de relacionamento e fomentar ainda mais os interesses das empresas.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, Samuel Blazius de Oliveira, o encontro abrirá um leque de ideias e de soluções para os empreendedores. “Às vezes os líderes estão tão focados nos negócios que não conseguem visualizar alternativas para as dificuldades”, conta.

O evento conta com a parceria da FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis - que irá disponibilizar gratuitamente mudas de árvores frutíferas para o evento. A entrada é gratuita e exclusiva para associados e convidados. Para mais informações, os interessados podem ligar no (48) 3229-7064 ou nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

O que? Café com Negócios;
Quando: 28/06/2019;
Horário: 8h30;
Local: Sapiens Parque | Sala Floripa Interativa - Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Canasvieiras, Florianópolis.