Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Rodada de Negócios faz parte da 6ª edição do Café com Negócios dos Núcleos da CDL de Florianópolis

Evento será nesta sexta-feira (28), a partir das 8h30 no Sapiens Parque

Proporcionar o compartilhamento de ideias entre empresários é o objetivo da próxima edição do “Café com Negócios”, promovido pelos Núcleos de Estratégias Empresariais e Norte da Ilha da CDL de Florianópolis. O encontro será na próxima sexta-feira (28), a partir das 8h30, no Sapiens Parque.

Para tornar o encontro mais interativo, os empresários participarão de uma rodada de negócios para ampliar a rede de relacionamento e fomentar ainda mais os interesses das empresas.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, Samuel Blazius de Oliveira, o encontro abrirá um leque de ideias e de soluções para os empreendedores. “Às vezes os líderes estão tão focados nos negócios que não conseguem visualizar alternativas para as dificuldades”, conta.

O evento conta com a parceria da FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis - que irá disponibilizar gratuitamente mudas de árvores frutíferas para o evento. A entrada é gratuita e exclusiva para associados e convidados. Para mais informações, os interessados podem ligar no (48) 3229-7064 ou nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O que? Café com Negócios;
Quando: 28/06/2019;
Horário: 8h30;
Local: Sapiens Parque | Sala Floripa Interativa - Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 - Canasvieiras, Florianópolis.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias