Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Recomendação da Utilização do QR Code em Estabelecimentos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Decreto N. 21.692, de 30 de junho de 2020, dentre outras recomendações, estabelece que supermercados, bares, restaurantes e lanchonetes disponibilizem e incentivem a utilização dos QR Codes para que clientes e colaboradores façam o check-in para que as autoridades de saúde consigam identificar as pessoas que tiveram contato com um infectado durante o período antecedente ao aparecimento dos sintomas.

Apesar do decreto ser limitado a supermercados, bares, restaurantes e lanchonetes, é extremamente importante que todos os demais estabelecimentos façam o cadastro e disponibilizem o QR Code na entrada. No caso de estabelecimentos com mais de uma loja, é importante que cada loja tenha um QR Code diferente. Para fazer seu cadastro, é simples:

1. Acesse o link: https://smarttourbrasil.com.br/smart-tracking-qrcode;
2. Preencha o cadastro com os dados da empresa;
3. Faça o download do QR Code gerado;
4. Imprima o QR Code colorido;
5. Fixe na entrada ou interior do seu estabelecimento;
6. Oriente seus clientes a fazer o check-in.

Clique aqui para saber mais sobre o sistema de rastreamento.
Clique aqui para baixar o decreto.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias