Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Prêmio CERTI de Inovação 2019

A Fundação CERTI divulga o lançamento da segunda edição do Prêmio CERTI Ecossistema Floripa – Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis.

O Prêmio é, ao mesmo tempo, um reconhecimento pelas diversas conquistas de empresas e instituições no âmbito do Ecossistema de Florianópolis, como também uma homenagem às entidades locais, estaduais e nacionais que contribuíram para o sucesso da região nos últimos anos. “O prêmio é um gesto da Fundação CERTI para reconhecer, celebrar e homenagear às organizações, empresas e parceiros inovadores e empreendedores que promoveram uma extraordinária transformação na cidade e na região nas últimas décadas, gerando resultados e referências para o estado e para o país”, afirma o Superintendente Geral da Fundação CERTI, José Eduardo Fiates.

Esta edição será parte da comemoração dos 35 anos da Fundação CERTI enquanto instituição de desenvolvimento tecnológico e inovação de nível mundial. São 10 categorias que premiam desde o personagem histórico do Ecossistema, até clientes da CERTI, empresas de tecnologia e de economia criativa da região, projetos de inovação social e científica, distribuindo 10 troféus, sendo um vencedor por categoria. As candidaturas e indicações podem ser feitas no site da Fundação CERTI. Os indicados e candidatos serão selecionados e posteriormente escolhidos por um Conselho Deliberativo que reúne os dirigentes das diversas entidades do ecossistema.

Nesta edição, a CDL de Florianópolis é homenageada com a nominação do troféu da categoria 4 - Empresa Referência de Economia Criativa do Ecossistema, que visa reconhecer a empresa que representa os princípios, propósitos e objetivos do Ecossistema de Empreendedorismo Inovador de Florianópolis.

Regulamento Prêmio CERTI ECOFLORIPA 2019

INSCRIÇÕES

Para submissão, escolha a categoria de interesse abaixo, preencha o formulário e envie para premiocerti@certi.org.br.

Categoria 2 - Empresa de tecnologia referência do ecossistema
Categoria 3 - Conquista destaque de empresa de tecnologia do ecossistema
Categoria 4 - Empresa referência de economia criativa do ecossistema
Categoria 5 - Projeto de desenvolvimento científico e tecnológico do ecossistema
Categoria 6 - Projeto de cliente Certi em Santa Catarina
Categoria 7 - Projeto de cliente Certi no Brasil/Mundo
Categoria 8 - Projeto social-ambiental inovador
Categoria 9 - Projeto de governo de apoio à inovação
Categoria 10 - Startup do ano 

CRONOGRAMA

09/09/2019: Lançamento
09/09/2019 a 31/10/2019: Submissão de candidaturas
09/09/2019 a 31/10/2019: Submissão de candidaturas para startup do ano
12/11/2019 a 15/11/2019: Seleção
18/11/2019 a 04/12/2019: Votação aberta ao público para o startup do ano
05/12/2019: Evento de premiação


FONTE: Fundação CERTI

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias