Núcleo Estratégia Empresariais recebe o fundador da Nióbio Digital e consultor da Resultados Digitais

Aluysio Ferreira e Anderson Gomes são os convidados para o evento “Estratégias de Marketing para aceleração de seu negócio”

O Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis promoverá nesta segunda-feira (25), às 19h, na sede da entidade, o evento “Estratégias de Marketing para aceleração de seu Negócio”. No encontro, os convidados Anderson Gomes (Nióbio Digital) e Aluysio Ferreira (Resultados Digitais) vão proporcionar a troca de experiências com os participantes, além de compartilhar métodos e técnicas por meio da visão Growth Hacking que usufrui de estratégias de tecnologias digitais para obter melhores resultados em vendas.

De acordo com a pesquisa do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), mesmo com a economia em recessão, a comunicação voltada para marketing digital ainda é a forma mais acessível e dinâmica para proporcionar resultados positivos. A pesquisa aponta que de 2016 para 2017 houve um crescimento de 26% em faturamentos em receitas, valores que equivalem a mais de R$ 14,8 bi. Em Santa Catarina, o faturamento foi de 20%, resultando em R$ 30 mi de receita.

Segundo o Coordenador de Relações Públicas do Núcleo de Estratégias Empresariais, Richard Mendonça, o evento é uma oportunidade para rever as estratégias de marketing utilizadas no mercado. “Serão apresentadas técnicas de aceleração do crescimento da empresa, independente de ser negócios digitais, loja física ou prestadora de serviço”, destaca Mendonça.

A entrada é gratuita mediante a doação de fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituição carente Cantinho dos Idosos, em Ratones. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidados

Aluysio Ferreira
Formado pela UFMG, coordenou a área de consultores da RD e hoje responde pelo time Growth Hacking da empresa. Trabalha há 6 anos com marketing digital com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.

Anderson Gomes
Formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Marketing Estratégico e Digital. Criador do método DNA Digital para Negócios. Empreendedor serial, Investidor em startups, Estrategista, mentor, consultor de marketing, co-founder da Nióbio Digital.

O quê? Palestra de Estratégias de Marketing para aceleração de seu Negócio
Quando: 25/06/2018 – às 19h
Local: CDL de Florianópolis – Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis
Entrada: Gratuita, mediante doação de fraldas geriátricas