Núcleo de Estratégias Empresariais oferece mentorias gratuitas na 2ª edição do Mentor Experience

Encontro ocorrerá nesta segunda-feira, (18), a partir das 19h08, pela plataforma Zoom da Entidade

Há cinco anos o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis oferece mentorias gratuitas para os associados nas áreas de vendas, desenvolvimento humano, jurídico, contabilidade, finanças, marketing e tecnologia da informação. Pensando em capacitar os empresários da Capital, o Núcleo promove nesta segunda-feira, (18), a 2ª edição do “Mentor Experience”. O encontro terá início a partir das 19h08, pela plataforma Zoom da Entidade, com o foco no tema Precificação.

De acordo com o mentor, Tulio Caminha, a ideia central é realizar uma nova experiência de mentoria ao associado. “O empresário busca por soluções para o negócio local e, o encontro chega para auxiliar e proporcionar insights, clarezas, argumentos e dados sólidos para futura tomada de decisão”, comenta.

O evento digital terá duração de duas horas e contará com uma dinâmica em grupo. O empresário fará a inscrição de forma on-line e receberá um questionário para revelar o perfil. Os responsáveis por essa edição farão a análise das respostas e com isso poderão direcionar para a entrega assertiva das necessidades que se referem ao tema do encontro.

Segundo Tulio Caminha, o Núcleo está empolgado para a segunda edição do ‘Mentor Experience’. “O grupo está confiante que a ação será mais um marco importante para os associados. Os mentores se prepararam bastante e esperamos entregar aos participantes algo que poderá contribuir para o gerenciamento do negócio”, finaliza.

A mentoria é 100% on-line e aberta para o público. Para garantir a vaga é necessário preencher o formulário clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9916-25067 (Whatsapp) ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Ouça o podcast, clique aqui.

Serviço
O quê? Mentor Experience do Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis;
Quando: 18 de outubro (segunda-feira) – 19h08;
Local: on-line, via plataforma Zoom da Entidade;
Inscrição: confirmação de presença, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis