Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Núcleo de Beleza e Estética promove evento com dicas e técnicas de aplicação de Mega Hair

Encontro acontece na próxima segunda-feira (04/06), ás 19h na instituição

O Núcleo de Beleza e Estética da CDL de Florianópolis promove na próxima segunda-feira (04/06), a partir das 19h, encontro de Demonstração de Técnicas de aplicação de Mega Hair, tendo como palestrante o coordenador-geral do núcleo, Mauro Izolani. O evento é gratuito* e será na sede da entidade – Rua Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis.

Com o objetivo de estimular e desmitificar o uso do mega hair entre os profissionais, serão apresentados no encontro métodos de aplicação segura como: cola de queratina, microlin, cabelo trançado, fita adesiva e tiara, as facilidades de aplicação sem danificar os fios naturais.

Segundo Izolani, cinco técnicas de aplicações serão demonstradas, por meio de cabeças modelos, para ajudar, qualificar e ampliar conhecimento do profissional. “A intenção é despertar interesse e curiosidade dos cabeleireiros pelas técnicas de colocação do mega hair, assim como os cuidados diários para não danificar os cabelos naturais das clientes”, afirma.

O evento é aberto ao público, com foco para profissionais do segmento da beleza e estética. Vagas limitadas. Mais informação (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br. A entrada é gratuita mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica que será destinada à instituição carente Asilo Irmão Joaquim, localizado no Centro de Florianópolis.

Serviço

Evento: Núcleo de Beleza e Estética promove evento com dicas e técnicas de aplicação Mega Hair
Quando: 04/06/2018 – às 19h
Onde: CDL de Florianópolis
Entrada: Gratuita*, mediante a doação de um pacote de Fralda Geriátrica que será destinada ao Asilo Irmão Joaquim.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias