Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Nota Oficial

Defensora do comércio que gera emprego e renda e lutadora contumaz contra as atividades dos ambulantes ilegais, a CDL de Florianópolis enaltece o apoio ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Florianópolis com a fiscalização da Cidade.


A CDL de Florianópolis entende que as ações têm sido realizadas de forma adequada e tem a expectativa de que as fiscalizações sejam intensificadas para salvaguardar os empresários ainda mais durante o período da pandemia, pois continuam sendo fortemente afetados com as restrições, inclusive com a redução dos horários de funcionamento, em razão das medidas do novo Coronavírus.


É de grande importância que as fiscalizações sejam frequentes, visto que com a normalidade das atividades, o setor produtivo possa ter fôlego para se restabelecer de forma sólida.


A entidade preza por uma Florianópolis com mais segurança e menos comércio irregular e reforça para que todos os empresários e a sociedade possam apoiar as ações de fiscalização para conter a proliferação da atividade ilegal.


A Diretoria

CDL de Florianópolis

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias