Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Nota Oficial

Defensora do comércio que gera emprego e renda e lutadora contumaz contra as atividades ilegais – ambulantes e lojas estabelecidas, a CDL de Florianópolis enaltece o bom trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Florianópolis em intensificar a fiscalização na Cidade após assinatura do convênio com a Polícia Militar, assim como conta com o apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Superintendência de Serviços Públicos – SUSP para cada vez mais extinguir a concorrência desleal.

A CDL de Florianópolis entende que a fiscalização tem sido realizada de forma técnica e adequada para coibir o livre comércio das atividades irregulares na Capital catarinense, assim como tem a expectativa de que os trabalhos sejam intensificados em virtude da assinatura do convênio com a Polícia Militar, firmado há cerca de 20 dias.

É de grande importância que as fiscalizações sejam mais frequentes, diante da proximidade da temporada de verão tanto na região central quanto nas praias e balneários da cidade de forma diária, prioritariamente aos sábados e domingos até as 2h da manhã.

A entidade preza por uma Florianópolis com mais fiscalização e menos comércio ilegal e lamenta que algumas lideranças políticas tentem desmoralizar e colocar em dúvida o importante e o árduo trabalho desempenhado pela força-tarefa dos órgãos públicos envolvidos, ainda que necessitem de alguns ajustes para melhorar os resultados.


Ernesto Caponi
Presidente da CDL de Florianópolis.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias