Nota de pesar de falecimento do conselheiro da CDL de Florianópolis

É com profundo pesar, que a CDL de Florianópolis comunica o falecimento do conselheiro da Entidade Volnei Gomes de Moura, de 67 anos.

Empresário atuante no mercado empresarial lojista com o estabelecimento Móveis Moura. Volnei era associado e conselheiro da Entidade há 31 anos. O dirigente também atuou como diretor da instituição e atualmente fazia parte do conselho fiscal.

Para prestar as últimas homenagens, o velório ocorre na manhã desta quarta-feira (21), das 8h às 13h, no crematório Vaticano, no bairro Itacurubi.

A CDL de Florianópolis se solidariza a todos os familiares e amigos.

Mensagens de condolências podem ser enviadas para o e-mail da secretaria da CDL de Florianópolis: secretaria@cdlflorianopolis.org.br.