Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Loja Tudo Dez ganha destaque no concurso de Vitrine Natalina

Comissão julgadora elegeu nove vitrines com as decorações mais atraentes de Florianópolis

Ter uma vitrine atraente é a oportunidade que o lojista tem de despertar o desejo de compra nos consumidores. Para incentivar os empresários da Capital a decorarem os estabelecimentos comerciais, a CDL de Florianópolis promoveu o concurso “Vitrine Natalina” que elegeu nove empresas com as decorações mais bonitas. A loja Tudo Dez ganhou o primeiro lugar com destaque em todos os critérios.

A comissão julgadora, formada por André Miranda (fotógrafo), Célio Salles (diretor da CDL de Florianópolis) e Mauro Izolani (associado da entidade), teve a incumbência de decidir, dentre as dezenas de participantes inscritos, quais vitrines estavam com as decorações mais criativas.

Os critérios avaliados pelos jurados foram: estética, temática natalina, originalidade e impacto visual. A ganhadora do primeiro lugar na categoria 3 – com área construída acima de 301 metros quadrados foi a loja Tudo Dez, localizada no Centro de Florianópolis.

Para a sócia da loja Tudo Dez, Leoni Ferreira da Silva, foi uma surpresa muito boa ser uma das premiadas no concurso e ao mesmo tempo gratificante, pois a equipe pensou bastante durante o ano para decidir como investir na decoração natalina. “O concurso é uma forma de incentivar os lojistas para que nos próximos anos mais empresários possam decorar as lojas e tornar o centro de Florianópolis em um ponto turístico iluminado”, parabeniza a empreendedora.

De acordo com o fotógrafo André Miranda, a ação foi de cunho incentivador incrível. “No início de dezembro ainda eram poucas as lojas decoradas pelas ruas do centro, e o concurso contribuiu para que as lojas se preocupassem com a decoração”, avalia o profissional.

Os prêmios foram entregues na manhã desta quinta-feira (20), em solenidade no Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis, localizado no bairro Ingleses. O concurso é uma promoção autorizada pela Caixa Econômica Federal, com Certificado de Autorização (C.A.) nº 3-0955/2018.

Conheça os vencedores do Concurso de Vitrine Natalina da CDL de Florianópolis

Os prêmios foram entregues de acordo com a categoria inscrita sendo eles: primeiro lugar um aparelho televisor SmartTV LED 49” Full HD. O segundo e o terceiro um tablet Samsung Galaxy Tab E T560.

Categoria 1 - até 100m²

1º lugar - Ótica Especialista
2º lugar - Veste Grande
3º lugar - Ótica Santa Luzia

Categoria 2 - entre 101m² a 300m²

1º lugar - Lua de Papel Baby e Kids
2º lugar - Papelaria Forte
3º lugar - Primex Molduras

Categoria 3 - acima 301m²

1º lugar - Tudo Dez
2º lugar - Forte Supermercado loja Ponta das Canas
3º lugar - Forte Supermercado loja Cachoeira do Bom Jesus

Fotos: Andre Miranda Fotografia Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias