Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Jovens empresários terão segundo encontro do evento 'Conecte'

Painel é promovido por quatro entidades empresariais na próxima terça-feira (13), às 19h, no Rooftop Hotel Faial

Para integrar e conectar os jovens empreendedores da Capital, a CDL Jovem de Florianópolis promove ao lado de outras três entidades empresariais a segunda edição do evento “Conecte: Liberalismo econômico! O que muda para o empreendedor?” com os convidados Marcelo Fett – Diretor de Relações da Softplan Sistemas e Thais Waideman Niquito – Professora Pesquisadora da UDESC. O painel contará com a mediação de Álvaro Dezidério da Luz, mestre em Economia e Finanças. O encontro está marcado para próxima terça-feira (13), às 19h, no Rooftop Hotel Faial, Centro.

De acordo com o Coordenador-Geral da CDL Jovem de Florianópolis, Thiago Jasper, o evento traz um assunto atual no momento para alertar os jovens empresários. “O objetivo do encontro é destacar os novos modelos econômicos e o empoderamento do cidadão, além de orientar de como o liberalismo interfere diretamente na empresa e na vida do empreendedor”, comenta.

O coordenador ainda fala que o encontro além de estreitar o relacionamento com as entidades empresariais que focam em desenvolvimento e capacitação dos integrantes, fará uma abordagem dinâmica e um ambiente de muito Networking. “O painel traz para os jovens empreendedores uma visão mais futurista dos próximos passos do liberalismo econômico que tem tanto se discutido em conversa entre empresários e líderes, os quais estão à frente de grandes negócios”, explica Jasper.

Promovido pelas entidades empresariais: CDL Jovem, ACIF Jovem, ADVB Jovem e IFL (Instituto Formadores de Lideres), o evento faz parte do calendário de eventos do Floripa Conecta e com vagas limitas. Inscrição, clique aqui. Mais informações: (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidados especiais

Marcelo Fett atualmente é advogado e diretor de relações com mercado da SOFTPLAN Sistemas. Atuou como consultor de investimentos do governo do estado de SC.

Thais Waideman Niquito é Doutora em economia e Professora pesquisadora da UDESC. Atuou como economista de análise de conjuntura na federação das indústrias do Rio Grande do Sul.

Álvaro Dezidério da luz é Mestre em economia e finanças e Professor universitário. Fundador da Alvoeduca (Escola de educação financeira).

Serviço
O quê: Conecte: Liberalismo econômico! O que muda para o empreendedor?”
Quando: 13 de agosto – às 19h
Onde: Rooftop Hotel Faial, Centro
Inscrição: clique aqui

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias