Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Jovens empresários terão evento on-line com tema Future - Novas lentes para o futuro

Encontro recebe o co-fundador da WTF! SCHOOL e Startup TKS! Felipe Menezes

Com foco em desenvolver protagonistas de transformação, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta quarta-feira (27), às 19h, pela Plataforma Zoom, o encontro on-line “Future – Novas lentes para o futuro” com o co-fundador da WTF! SCHOOL e Startup TKS! Felipe Menezes.

De acordo com a coordenadora social da CDL Jovem de Florianópolis, Marinna Sellmer, o evento on-line traz para o grupo uma referência no ramo do empreendedorismo para compartilhar ideias inspiradoras em que todos possam pensar de forma inovadora em meio à crise. “O convidado é um entusiasta da educação e do futurismo e irá ajudar os associados a pensarem fora da caixa”, comenta Sellmer.

Com uma ampla experiência dedicada na tecnologia e educação, Felipe Menezes é polímata maker na WTF! School, uma escola livre que tem como propósito desenvolver protagonistas da transformação. O convidado traz detalhes da trajetória no empreendedorismo durante o bate-papo on-line com os jovens empresários.

Sellmer ainda diz, que o especialista vai compartilhar insight futuros referentes ao mundo dos negócios, além do comportamento de compras dos consumidores e a forma como vivemos. “Os temas ajudarão os empresários a como driblar as dificuldades e crescer de forma diferente”, finaliza.

O evento é exclusivo para associados da CDL Jovem. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Felipe Menezes é formado em Engenharia de Produção Mecânica e Engenharia de Produção e Sistemas. Menezes é co-fundador da WTF! SCHOOL e Startup TKS!, e atualmente atua como professor da Unisinos e possui experiência em Consultoria desde 2003.

Serviço

O que?: Evento On-line Future – Novas lentes para o futuro
Quando: 27/04/2020, (quarta-feira) – 19h;
Onde: Plataforma Zoom

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias