Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Inscrições abertas para o curso de Desenvolvimento de Liderança

CDL de Florianópolis promove aulas nos dias 14 e 15 de julho. Inscrições podem ser realizadas on-line – clique aqui

Ter bons líderes é um dos pilares do sucesso de uma empresa. Para falar sobre o “Desenvolvimento de Lideranças” no curso presencial promovido pela CDL de Florianópolis, a especialista Desirée Freccia contará para os empreendedores da Capital como utilizar as ferramentas comportamentais e técnicas de manejo, condução e retenção de talentos para resultados. As aulas serão nos dias 14 e 15 de julho – quarta e quinta-feira, a partir das 19h na Entidade – rua Felipe Schmidt, 679, centro. As inscrições para os encontros poderão ser feitas on-line, clique aqui.

O objetivo do curso é desenvolver os conhecimentos e as habilidades do líder como: comunicação e persuasão, o relacionamento interpessoal, administração e resolução de conflitos, técnicas de negociação, formação, motivação e gerenciamento de equipes eficazes.

De acordo com Desirée Freccia, a melhor forma de liderar é iniciar pelos processos que se chama de gerenciamentos. “Para promover a liderança é necessário também obter clareza estratégica na rotina diária e semanal. Seguida pelo avanço das pessoas, a maturidade, inteligência emocional e o cuidado são imprescindíveis para não haver o ato-boicote na hora da execução dos processos”, comenta.

A utilização eficiente da comunicação pelos condutores é um dos fatores de sucesso para o gerenciamento de projetos na empresa. Por isso, no conteúdo programado no curso serão abordados sobre a visão sistêmica e a necessidade de tornar-se líder para desenvolver e manter os talentos humanos, o planejamento, envolvimento das pessoas no processo e estratégias, focando nas metas e nos objetivos, além de como desenvolver os indicadores e equipe no monitoramento, entre outros.

As aulas serão 100% presenciais com investimento de R$ 291,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 97,00 na fatura do associado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a instrutora do curso presencial
Desirée Freccia é professora Universitária há mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e Comunicação Social, pós-graduada em Comunicação Social, MBA em gestão empresarial, pós-graduada em Didática no Ensino Superior, mestre em Educação e doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon. Freccia é palestrante, coach e consultora em diversas empresas.

Ouça o podcast, clique aqui.

Serviço
O quê? Inscrições abertas para o curso de “Desenvolvimento de Liderança”;
Quando: 14 e 15 de julho;
Local: CDL de Florianópolis – rua Felipe Schmidt, 679, centro.
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias