Inscrições abertas para a palestra on-line sobre aplicação de ações analógicas e tecnológicas

Encontro promovido pela CDL de Florianópolis, por meio dos núcleos Norte da Ilha e Estratégias Empresariais, será quarta-feira (15), às 19h15, pela plataforma do Youtube

A CDL de Florianópolis, por meio dos núcleos Norte da Ilha e Estratégias Empresariais, promove nesta quarta-feira (15), às 19h15, pela plataforma do Youtube, a palestra de tecnologia sobre aplicação de ações analógicas e tecnológicas durante a crise causada pelo novo Coronavírus – Covid19. O encontro trará dois convidados experientes no assunto para auxiliar e esclarecer dúvidas dos empresários.

Os convidados Gabriela de Souza, da empresa Forte Supermercados, e Mateus Boeri, Sócio da M3 Design, darão dicas de como implantar o sistema de delivery em dois dias em meio a pandemia, além de compartilhar as tendências e experiências da NRF - National Retail Federation da cidade de Nova York (EUA).

Abertura do encontro contará com a presença do CEO da Softplan, Moacir Marafon, que contará o case da empresa, além de proporcionar um bate-papo descontraído entre os participantes e convidados.

De acordo com o coordenador secretário do núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis, Eder Gonçalves, a expectativa para o evento virtual é das melhores. “É o primeiro encontro do planejamento que estamos adaptando do presencial ao online, para continuar atendendo os associados e os novos interessados em aprender e aplicar soluções para os negócios”, comenta.

O evento é para o público em geral. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações pelo e-mail nucleonorte@cdlflorianopolis.org.br ou por meio do telefone no (48) 3266-0913.

Convidados especiais

Gabriela de Souza é formada em Administração com mérito acadêmico. Atualmente está cursando MBA em gestão internacional de negócios e é vice coordenadora do núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis.

Mateus Boeri é sócio da M3 Design e coordenador da CDL Jovem de Florianópolis. É graduado em design, pós-graduado em Marketing, formado em Gastronomia por hobby e consultor de Inovação.

Evento: Palestra sobre aplicação de ações analógicas e tecnológicas;
Quando: 15/07/2020 – às 19h15;
Onde: On-line, por meio da plataforma do Youtube;
Inscrição: clique aqui

Acompanhe a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis