Inova+Ação terá atração internacional nesta edição

Evento contará com a participação do líder global Hitendra Patel

O Inova+Ação chega à segunda edição com mais novidades e apresenta três trilhas simultâneas com foco em inovação e tecnologia, além de uma série de debates em gestão, empreendedorismo, comércio eletrônico, marketing e mentorias em torno do tema principal: ideias que transformam resultados. O encontro está marcado para 21 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis, e proporciona uma imersão de 10 horas no mundo dos negócios, conduzido por palestrantes nacionais e internacionais como o líder global, Hitendra Patel, com tradução simultânea.

Neste ano, o destaque no palco principal será a apresentação do pesquisador e líder global em inovação Hitendra Patel, às 20h15. O americano é fundador e CEO do IXL Center (Cambridge), uma das 20 melhores consultorias americanas em inovação, crescimento e modelagens de negócio, aponta que a criação de ideias inovadoras e os caminhos que levam essas empresas a executá-las são o segredo para quem busca crescer.

Embora pouco conhecido no Brasil, Hitendra Patel possui habilidade e prática de como a inovação pode favorecer melhores resultados nos negócios. O palestrante demonstrará alguns caminhos que podem facilitar a cultura de inovação nas organizações, assim como é possível experimentar novas abordagens com pouco investimento.

Para o diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL de Florianópolis, Célio Salles, o evento como um todo vai abordar como usar as ideias a favor dos negócios. “A inovação está ao alcance de todos e pode fazer com que simples iniciativas transformem em resultados satisfatórios”, conta.

Promovido pela CDL de Florianópolis, o evento conta com a correalização do Sebrae/SC, apoio da ACIF, patrocínio da Engie, da Khronos e do Sicredi e conteúdo das entidades parceiras ABComm e Acate. As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da entidade – clique aqui. Entrada gratuita para associados e parceiros do evento. Valor diferenciado para grupos de 6 a 10 pessoas. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada, mediante apresentação de identificação.

Convidado Especial

Hitendra Patel é bacharel em engenharia e ciência da computação, MBA pela Kellogg School of Management e Ph.D. em ciência e engenharia de materiais pela Iowa State University. Professor, palestrante global e líder no pensamento de inovação. Managing Director da IXL Center, em Boston EUA. Já trabalhou com mais de uma centena de empresas da lista da Global Fortune 500. Seu trabalho foi reconhecido pela revista Forbes como uma das melhores consultorias globais para inovação.

O quê? Evento Inova+Ação
Quando: 21 de agosto de 2018