Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Influencer digital ministra Workshop sobre Estratégia para Marketing

Aulas serão realizadas nos dias 9 a 11 de fevereiro, pela plataforma Zoom da CDL de Florianópolis

A CDL de Florianópolis promove nos dias 9 a 11 de fevereiro, o workshop on-line sobre Estratégia para Marketing digital. Os encontros contarão com a assessora de moda e influencer digital, Cris Piuga. A especialista trará métodos essenciais de como utilizar vídeos curtos nas redes sociais para persuadir e encantar clientes. As aulas serão ministradas pela plataforma Zoom da Entidade.

De acordo com o coordenador da área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, as redes sociais são oportunidade para lojistas que querem levar seu “rosto” para a imagem da empresa. “Mesclar estilo, detalhes do dia a dia e preferências num perfil organizado é o caminho do sucesso para o empresário influenciar os clientes”, comenta.

A programação do curso será dividida em quatro pilares: Marketing Digital, Informação de Moda, Relacionamento Humanizado e Lojista Influencer.

No primeiro dia, Cris Piuga abordará a ferramenta essencial para utilizar no marketing digital, planejamento de ação e aplicação prática.

Piuga traz para o segundo encontro técnicas para criar vídeo, obter uma comunicação verbal e corporal e, adquirir empatia por meio do relacionamento humanizado. Já no terceiro dia, o curso abordará a temática de como se tornar um lojista influencer com autoridade, posicionamento, fidelização e venda.

Para Rafael Peck, a presença é uma métrica importante nas redes sociais. “Há fórmulas de número de postagens diárias ou semanais que, por si só, não são garantia de sucesso. O conteúdo definido, conciso e alinhado com os objetivos da loja são uma meta a ser buscada”, finaliza.

O curso tem o investimento de R$ 159,00 parcelado em até 3x de R$53,00 na fatura da associação. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem no telefone (48) 3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada especial
Assessora de moda e influencer digital, Cris Piuga firmou sua carreira em três pilares: pesquisa, dedicação e amor pela moda. Sua missão é analisar o mercado e identificar as melhores soluções em marketing, relacionamento e identidade visual da marca.

Serviço
O quê? Workshop sobre Estratégia para Marketing;
Quando: 9 a 11 de fevereiro (terça e quarta-feira), a partir 19h;
Local: On-line, via plataforma Zoom;
Inscrição: Clique aqui

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias