Feirão SPC 2021 recuperou cerca de R$ 4,5 mi em negociações durante ação

Campanha aconteceu entre os dias 15 de novembro e 31 de dezembro na Capital catarinense

Sucesso, é como define o diretor de SPC e Serviços da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos com o Feirão SPC 2021. Promovido pela Entidade entre os dias 15 de novembro e 31 de dezembro, a ação atendeu mais de 20 mil consumidores e recuperou cerca de R$ 4,5 milhões de dívidas na Capital. De acordo com o Banco de Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da CDL de Florianópolis, o tíquete médio de recuperação foi cerca de R$ 221,58.

Ao todo, 30 empresas participaram da campanha de recuperação de crédito com condições especiais para que as negociações ocorressem de forma justa tanto para o credor que precisa receber, quanto para o devedor que quer deixar as contas em dia.

Segundo o diretor de SPC e Serviços da Entidade, Marco dos Santos, o resultado demonstrou que o consumidor quer retomar as compras no mercado, bem como o empenho das empresas parceiras em facilitar as condições.

“Ainda que forma tímida, a economia está dando sinais de recuperação e iniciativas como a do Feirão, fica perceptível que os consumidores querem ter o nome disponível para aproveitar as ofertas de produtos e de serviços que estão aquecidas neste período do ano”, explica Santos.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis