Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Feira Viva a Cidade recebe Papai Noel para sessão de fotos

Edição especial terá brincadeiras e recreação infantil neste sábado (21), das 9h às 16h

Brincadeiras, recreação infantil, banda dos papais-noéis e sessão de fotos com o bom velhinho fazem parte da programação especial de Natal da Feira Permanente Viva a Cidade deste sábado, 21, das 9h às 16h. O evento receberá uma série de atividades para a comunidade florianopolitana.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a feira Viva a Cidade se fortalece a cada sábado. “As famílias gostam de passear no Centro Histórico para conhecer mais da cultura local e o evento acolhe com atrações diferenciadas para quem procura lazer e entretenimento”, comenta Salim.

Além das atividades de Natal, a criançada poderá brincar com os jogos de tabuleiros, oficina de pintura de cartões para o Papai Noel, cama elástica entre outras brincadeiras.

Durante a feira tem as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos, brechós e variedades. Assim como as atividades para o público infantil, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido e aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes.

A Feira Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, todos os sábados das 9h às 14h, na área Leste do Centro Histórico.

Programação de Natal – 21 de dezembro (sábado)

Das 9h às 16h: Recreação com atividades e jogos do parceiro Sesc, oficina de pintura cartões para o Papai Noel, cama elástica e brinquedos infantis.
Das 11h às 12h: Mensageiros de Natal e sessão de fotos com Papai Noel
Das 13h às 14h: Banda dos papais-noéis

Edições extras da Feira Viva a Cidade

A Feira Viva a Cidade que ocorre tradicionalmente aos sábados – 9h às 14h, contará com edições extras (outros dias) com horários diferenciados durante a programação de Natal. Nos dias: 19, 20 e 23/12 (quinta, sexta e segunda-feira, respectivamente) das 9h às 18h. Sendo que no dia 23 será o encerramento das atividades natalinas de 2019.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias