Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Feira Viva a Cidade comemora o Dia do Cliente

Estabelecimentos comerciais estão com até 70% de desconto no centro de Florianópolis

Para comemorar o Dia do Cliente – que ocorre no dia 15 de Setembro, a Feira Viva a Cidade deste sábado (14), terá uma edição especial das 9h às 14h com diversas atividades recreativas para a criançada na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Neste dia, a rua João Pinto receberá o espaço “Quintal do Brincar” com jogos gigantes para toda a família, jogos de tabuleiro, jogos tradicionais, cama elástica e espaço slow para relaxar.

Os adultos poderão visitar as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidades, loja de livros, sebos, brechós e variedades, assim como aproveitar as promoções do comércio estabelecido e a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes do entorno.

As lojas do centro da Cidade estarão abertas e diversos segmentos como calçados, confecções, cosméticos, alimentação, ópticos, medicamentos, perfumarias e grandes magazines continuam com promoções de até 70% de desconto, além de condições especiais para facilitar às compras.

As promoções se dão pela participação dos lojistas na campanha Nacional Semana do Brasil, que visa potencializar o comércio local durante o mês de setembro, quando tem pouco estímulo para vendas.

Para o diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a Feira estimula o comércio local, assim como a visitação de turistas ao Centro Histórico de Florianópolis. “Desde a criação da feira, o panorama da região tem avançado positivamente e a percepção de circulação das pessoas está sendo cada vez maior. Com isso, as pessoas passam a frequentar a área leste com mais segurança, aproveitando momentos de lazer que a localidade tem a oferecer”, comenta Salim.

Feira Viva a Cidade

A Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do Centro Histórico de Florianópolis, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço 

O Quê: Feira Viva a Cidade, com atividades gratuitas;
Quando: 14 de Setembro – Sábado;
Horário: 9h às 14h.

Foto: André Miranda Fotografia.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias