Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Falta de Zona Azul em Florianópolis preocupa CDL da Capital

Contrato foi encerrado na última sexta-feira (13) e a fiscalização será por conta da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Florianópolis rescindiu na última sexta-feira (13) o contrato com a empresa que prestava o serviço de cobrança da Zona Azul na Capital. A CDL de Florianópolis vê com preocupação a medida, visto que o município não tem estrutura necessária para realizar a fiscalização de forma ampla e efetiva.

De acordo com o presidente da entidade, Ernesto Caponi, a falta do serviço compromete não só o comércio local, mas a mobilidade e a rotatividade das pessoas que se deslocam para o centro e bairros da Cidade.

“Milhares de pessoas frequentam o centro de Florianópolis diariamente para comprar no comércio, contratar serviços e usar serviços de saúde. Caso a rotatividade das vagas não seja fiscalizada de forma efetiva, comprometerá a vinda e a circulação das pessoas pelas ruas”, comenta Caponi.

É importante ressaltar que estamos a poucos meses das festividades de final de ano, assim como da temporada de verão, quando o município recebe turistas de todo o mundo.

“A CDL de Florianópolis espera por uma solução definitiva o mais rápido possível para que o problema não se agrave com o passar dos meses”, avalia Caponi.

Foto: CBN Diário|Divulgação.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias