Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Estão abertas as inscrições para os cursos on-line gratuitos da CDL de Florianópolis

Ciclo de palestra inicia na próxima segunda-feira (11), a partir das 19h, com duração de uma hora

O país está passando por uma forte crise mundial, por conta disso, a CDL de Florianópolis está efetivamente se inovando para auxiliar os empreendedores em isolamento social. A Entidade está proporcionando aos associados cursos on-line gratuitos neste período de pandemia. O ciclo das aulas será iniciado no dia 11 de maio (segunda-feira), a partir das 19h, com duração de uma hora.

Para dar start nos encontros à distância, o primeiro tema abordado é o atendimento presencial na flexibilização da quarentena com o professor Antônio José de Souza. O convidado irá orientar os empreendedores de como proceder dentro da realidade que o mercado varejista está enfrentando.

A maratona de cursos on-line ainda traz para os empresários assuntos como abordagem ao cliente de acordo com recomendações dos órgãos sanitários, inteligência emocional na gestão de equipe e qualidade de vida em tempo de pandemia, entre outros temas que ajudarão neste período atípico que o país está passando.

Além disso, as aulas terão a participação de cases de sucessos no varejo em tempo de isolamento, proporcionando um bate-papo com os empresários e garantindo assim, mais conhecimento e tempo de qualidade para os associados.

De acordo com a gerente de SPC e Capacitação da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann, os cursos on-line são essenciais no auxílio aos empreendedores neste momento. “Os empresários terão a oportunidade de prosperar e fazer novos negócios, criar canais de vendas, formas de atendimento e melhorar o contato com o cliente”, comenta.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99185-6993 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O quê? Cursos on-line gratuitos da CDL de Florianópolis;
Quando: 11 de maio (segunda-feira), a partir das 19h, com duração de uma hora;
Local: On-line;
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias