Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Empreendedorismo feminino é destaque na próxima live da CDL de Florianópolis

Evento virtual recebe a empresária Adriana Loch para uma conversa com empreendedoras na próxima quarta-feira (3)

Empreender, liderar, inovar e transformar. O papel da mulher no cenário corporativo brasileiro é cada vez mais relevante. Com a presença feminina ganhando espaço, a CDL de Florianópolis promove a live “A importância da mulher no empreendedorismo” na próxima quarta-feira (3), a partir das 19h, com duração de uma hora pelo canal do Youtube da Entidade.

O evento virtual recebe Adriana Loch, é empresária, palestrante e consultora, que trará ao público feminino a consciência de que há um vasto universo de possibilidades no mercado nacional a ser explorado.

De acordo com dados do relatório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no ano de 2018, foram mais 9,3 milhões de mulheres que tomaram decisões em negócios no país, o que representa 34% dos empreendedores nacionais.

Para o coordenador da área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, o público feminino tomou consciência de que há um vasto universo de possibilidades no mercado nacional a ser explorado. “O lugar deve ser ocupado pelas mulheres cada vez mais. A alternância de discursos, ora feito pelos homens, ora por mulheres traz a diversidade e com isso a criatividade. Tanto para homens quanto mulheres esta live trará "insigths" potentes e importantes”, comenta.

A especialista Adriana Loch abordará os seguintes temas durante a live: o empreendedorismo feminino é diferente, mulheres escutam, motivam e colaboram, família, empresa e individualidade, rede de apoio pessoal e profissional e autocuidado com sonho e legado.

Ainda de acordo com Peck compartilha que aprendeu com a palestrante Adriana Loch que o mundo será um lugar melhor quando homens e mulheres comandarem juntos, lado a lado e com equilíbrio entre os gêneros. “Desta forma a CDL de Florianópolis possui papel determinante no fomento do empreendedorismo feminino, sendo contemplado pela presença do Núcleo CDL Mulher e por iniciativas como a Live”, finaliza.

O evento é gratuito. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada da live

Adriana Loch possui bacharel em administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Especialista em Consultoria Empresarial pela Universidade de Cascavel e Psicologia aplicado a negócios. Fundadora do Programa Mulheres Equilibristas: Carreira, Família e Sonhos. Loch palestrou para mais de 7.000 mulheres.


Serviço
O quê? Live: a importância da mulher no empreendedorismo;
Quando: 3 de março – 19h
Local: On-line, via plataforma Youtube
Inscrição: Clique aqui


Ouça o podcast, clique aqui.


Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias