Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Dia Nacional da Saúde: chegou a hora de equilibrar corpo, mente e alma

Núcleo Esporte e Saúde promove live com dicas na quinta-feira (5) pelo Instagram oficial do grupo, clique aqui

Com a correria diária no trabalho e a vida pessoal cada vez mais difícil de conseguir manter o equilíbrio entre corpo, mente e alma, o Núcleo Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis promove na próxima quinta-feira (5), Dia Nacional da Saúde, a live com dicas e informações importantes para que os empresários possam equilibrar o bem-estar. O encontro ocorrerá a partir das 12h08, pelo Instagram oficial do grupo, clique aqui.

O evento terá a participação de três convidados do Núcleo que abordarão uma área de especialidade que contempla o tema proposto.

Convidados

Há mais de 10 anos atuando com qualidade de vida e terapias integrativas, um dos convidados será Alan Zettermann. O experiente facilitador e coordenador de processos de autoconhecimento individuais e em grupo, compartilhará com os participantes como obter bons hábitos interferem positivamente na saúde física e mental.

Outra convidada será a Nutricionista e coordenadora de esporte do Núcleo, Carline Moesch. A profissional explicará a importância da alimentação vantajosa e equilibrada na rotina diária no trabalho, além da prevenção para combater doenças, manter o peso saudável e ter um bom desenvolvimento corporal.

A terceira especialista será a Terapeuta holística e participante do grupo, Beatriz Magalhães, que esclarecerá tudo para os empreendedores sobre o equilíbrio emocional por meio da respiração.

Segundo Alan Zettermann, o encontro terá uma dinâmica diferenciada com vários aspectos como o equilíbrio físico, vibracional, mental e alimentação. “A grande vantagem para o empresário é poder tomar a atitude e levar o dia a dia mais consciente. Muitas vezes tomamos decisões baseadas que não são reais e sentimentos desconectados. O bom de estar equilibrado é que as decisões e ações ficam mais assertivas”, comenta.

O encontro virtual terá o foco para todos os empresários. Para mais informações sobre o evento envie uma mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O que é: Dia Nacional da Saúde: chegou a hora de equilibrar corpo, mente e alma
Quando: 5 de agosto – 12h08
Onde: Instagram oficial do grupo, clique aqui.

Ouça o podcast, clique aqui.


Acompanhe a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias