Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Dia das crianças tem programação gratuita na Feira Viva a Cidade

Evento ocorre neste sábado (12), a partir das 9h, no entorno do Calçadão João Pinto

A Feira Permanente Viva a Cidade promovida pela CDL de Florianópolis terá uma edição especial neste sábado (12), no entorno do Calçadão João Pinto. Neste dia, a programação gratuita ocorrerá das 9h às 14h, com atividades e apresentações culturais para as crianças e toda a família.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a programação para o Dia das Crianças está imperdível. “Além de diversas atividades para o público, o evento ajuda a contribuir para a transformação do centro histórico e o resgate da história de Florianópolis”, comenta Salim.

Das 9h às 14h, a Feira Viva a Cidade receberá as brincadeiras como: cama-elástica, piscina de bolinhas e oficina de pintura, além da apresentação de banda itinerante que passará pelas ruas do centro Histórico a partir das 11h e às 12h30 terá apresentação do boi de mamão.

Ainda, durante a feira, terá as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos, brechós e variedades. Assim como as atividades para o público infantil, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido e aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes.

A Feira Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, todos os sábados das 9h às 14h, na área Leste do Centro Histórico.

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade especial
Data: 12/10/2019 (sábado) – das 9h às 14h
Local: Centro Histórico de Florianópolis – área Leste

Programação

9h às 14h: Atividades infantis
11h: Banda itinerante com canções por instrumentos de sopro e percussão
12h30: Apresentação do boi de mamão

Foto: André Miranda Fotografias / Divulgação CDL.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias