Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Curso Prospecção de Clientes: captando bons negócios da CDL de Florianópolis

Aulas serão ministradas na próxima terça e quarta-feira (24 e 25), às 19h na sede da Entidade

A prospecção nada mais é do que o movimento de buscar potenciais clientes e tentar contato para vender produto e serviço. Este é o principal objetivo do curso presencial “Prospecção de Clientes: captando bons negócios” promovido pela CDL de Florianópolis. A ação será na próxima terça e quarta-feira – 24 e 25 de maio, a partir das 19h, na sede da Entidade, com a especialista Marcela Neiva.

Entre os temas que serão abordados no curso estão: o que é a prospecção ativa, definindo o perfil de cliente ideal, como não ser ignorado pelo potencial cliente (fluxo de cadência), como dar continuidade a conversa até a venda (follow-up) e plano para firmar novas parcerias, além das objeções mais comuns e como contornar os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros.

Segundo a instrutora, existem três formas ideais de prospectar bons negócios. “A primeira dica é criar uma lista de potenciais clientes, a segunda é ‘correr’ atrás das pessoas ou empresas como possíveis clientes e, por último, buscar ferramentas que ajudarão em todo processo de prospecção”, comenta.

O curso é 100% presencial, com investimento de R$ 279,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 93,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante
Marcela Neiva estruturou a área de Inside Sales da 49 educação, startup onde foi head de vendas e responsável pelo time que em dez meses de mercado alcançou o primeiro 1 milhão de faturamento. Somou o mesmo valor em toda a carreira como vendedora. Já mentorou mais de 300 empresas e prestou consultoria para 15 destas. Também é especialista em marketing e fez parte do time de vendas da RD Station, empresa líder do segmento na América Latina.

Serviço
O quê? Curso Prospecção de Clientes: captando bons negócios
Quando: 24 e 25 de maio – 19h às 22h;
Local: sede da CDL de Florianópolis
Inscrição: clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias