Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Curso digital: Como fazer cobrança de dívidas pelo WhatsApp

Aula será nesta próxima terça-feira (21) promovida pela CDL de Florianópolis

Para garantir o sucesso de uma cobrança e saber quais formas de evitar transtorno, a CDL de Florianópolis promove o curso digital sobre como utilizar o WhatsApp para cobrar. A capacitação terá duração de três horas nesta próxima terça-feira, dia 21 de setembro, a partir das 19h pela plataforma Zoom da Entidade.

O curso virtual recebe Bruce Maciel, consultor de finanças, marketing, vendas e planejamento estratégico. O especialista em prestação de serviços e treinamentos empresarias, abordará os procedimentos de cobrança eficazes utilizando o WhatsApp, e-mail, ligação telefônica, entre outros meios de comunicação.

De acordo com o instrutor, o curso busca enaltecer o conteúdo prático e direto com intuito de entregar ao participante as principais ferramentas necessárias e scripts de abordagem para maior sucesso nas ações de cobrança. “Os empresários poderão usar as técnicas nos momentos de abordagem com os clientes. A aula irá explorar a didática para estabelecer o processo de cobrança na empresa”, comenta.

O conteúdo será aplicado com os seguintes temas: estruturando procedimentos de contas a receber, régua de cobrança, padrão para comunicações, como cobrar juros e multas e planos de financiamento próprio.

A capacitação é 100% on-line com investimento de R$ 105,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 35,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Ouça o podcast, clique aqui.

Serviço
O quê? Curso on-line: Como fazer cobrança de dívidas pelo WhatsApp;
Quando: 21 de setembro – a partir das 19h;
Local: On-line, via plataforma Zoom;
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias