Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Comitiva da CDL de Florianópolis faz tour experience no Aeroporto Hercílio Luz

Visita guiada ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7

A tarde de quinta-feira, (7), foi diferente para a comitiva da CDL de Florianópolis composta por diretores, conselheiros e gestores, em que conheceram as dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, com o tour experience.

A CDL de Florianópolis é a primeira instituição a fazer a visita guiada no terminal, que começou pelo embarque, seguido da parte externa no despacho de bagagem e um passeio de ônibus pelo pátio e pista de taxiway.

Além das dependências externas, o grupo conheceu o administrativo, a área de inovação e tecnologia do Aeroporto.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, conhecer a estrutura por “trás” do cartão de visita é surpreendente. “O passeio foi inspirador para conhecer o modelo de gestão humana e inovadora da Floripa Airport, além de reforçar o orgulho de ter em nossa cidade o melhor aeroporto do Brasil”, conta Brinhosa.

Para fechar o encontro, o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, apresentou a trajetória do Aeroporto, bem como a missão e valores do terminal, além de explicar como está sendo administrada a infraestrutura durante a pandemia e, principalmente, como passou pela primeira e segunda onda da Covid-19.

“A busca incansável pela qualidade é o que torna o Aeroporto de Florianópolis diferenciado. Em 2020, fomos reconhecidos como o melhor Aeroporto do Brasil pela Secretaria de Aviação Civil”, explica Gesse.

Confira as fotos da visita, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias