Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Cinco segredos da felicidade é tema da live na CDL de Florianópolis

Encontro será ministrado pela instrutora Cris Farias na próxima quarta-feira (3)

Como buscar diariamente a felicidade em meio a pandemia é o assunto do encontro on-line com o tema “Os cinco fatores que influenciam a felicidade plena” promovido pela CDL de Florianópolis. A transmissão será pelo canal do youtube da entidade na próxima quarta-feira (3), a partir das 19h.

De acordo com a gerente de SPC e Capacitação da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann, o tema é fundamental para o empresário no dia a dia. “A felicidade não pode ser dividida, e sim, deve estar presente em todos os momentos da vida. A alegria impulsiona e motiva para alcançar os objetivos e melhorar como pessoa, o que acaba influenciando diretamente no profissional que deseja tornar”, comenta.

Com o objetivo de capacitar os empresários para alcançar a leveza diária neste tempo de crise, a entidade recebe a instrutora Cris Faria para orientar os profissionais sobre cinco fatores - o que é a felicidade, psicologia positiva, os fatores e experiências da felicidade e as principais estratégias de bem-estar - que determinam o estado de felicidade genuína.

Ainda segundo Hoffmann, o que determina o estado de felicidade genuína são os momentos que ficam na memória afetiva da pessoa. “Aceitar tudo o que acontece pode servir de aprendizado, depende da capacidade de construir os momentos de alegria com o resultado do esforço e trabalho feito com dedicação”, finaliza.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99185-6993 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada especial

Cris Faria
Estudante de comportamento humano há mais de 20 anos. Graduada em Educação Física, Processos Gerenciais e Psicologia. Atualmente é personal e professional Coach, Leader Coach, Executive Coach e Master Coach, além de ser analista em Comportamental DISC e atuante na área de Treinamento e Desenvolvimento com foco em desenvolvimento de Liderança.

Serviço
O quê? Palestra on-line gratuita sobre “os fatores que influenciam a felicidade plena”;
Quando: 03 de junho (quarta-feira), a partir das 19h
Local: On-line;
Inscrição: Clique aqui

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias