Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Chegada do Papai Noel anima a criançada da região do Norte da Ilha

Trio elétrico, banda dos Papais Noéis e muita diversão marcam abertura das festividades natalinas no bairro Ingleses

Magia, alegria e muita diversão. Assim foi a festa da criançada e dos adultos com a chegada do Papai Noel no bairro Ingleses, na noite dessa terça-feira (4). O evento faz parte da programação de Natal promovida pela CDL de Florianópolis em parceria com a prefeitura municipal.

O público compareceu em peso para dar boas-vindas ao Papai Noel e ter uma noite descontraída em família. Cerca de duas mil pessoas prestigiaram a diversificada programação organizada pelo Núcleo Norte da Ilha, da entidade.

Para a Promotora de Vendas, Andresa do Prado, 25 anos, a iniciativa é maravilhosa para população e, principalmente, para as crianças que não têm opções para brincarem. A praça mais perto fica em Canasvieras e para quem não tem veículo é um pouco ruim o deslocamento até o bairro vizinho. “Meus três filhos adoram quando o Núcleo organiza ações assim, pois é um momento que saímos da rotina com brincadeiras e atividades de recreação”, parabenizou a jovem.

Para garantir a foto com o bom velhinho, centenas de crianças se organizaram numa fila indiana, enquanto a banda dos Papais Noéis animou a comunidade no trio elétrico. Cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, pintura facial e ioiô fizeram a alegria dos pequenos, assim como a distribuição de doces, pipoca, algodão doce completaram a festa dos moradores.

Sucesso. É como a Coordenadora de Eventos do Núcleo Norte da Ilha, Gabriela Battisti de Souza, define a realização da ação de Natal. “Foram quatro horas de entretenimento. Ao entardecer o clima ficou agradável, as crianças se divertiram e os empresários se uniram em prol da região. Foi bonito de ver a alegria das pessoas e os sorrisos de admiração com a chegada do Papai Noel. É gratificante”, comemorou.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias