Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Cerca de 86% do comércio do Centro da Capital abrirá no Carnaval

Levantamento feito pela CDL de Florianópolis aponta expediente normal na data


Após o cancelamento das festividades do carnaval e sem o ponto facultativo na Capital Catarinense por conta do enfrentamento da pandemia contra o Coronavírus, a CDL de Florianópolis estimulou abertura do comércio junto aos empresários. De acordo com o levantamento feito pela Entidade, cerca de 86% dos lojistas terão expediente normal na data.

A pesquisa foi realizada nas lojas do Centro da Capital, nos segmentos de confecção, calçados, óticas, lojas de departamentos, shopping e alimentação. Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o comércio vem se restabelecendo de um longo período de baixa nas vendas e, tipicamente os meses de janeiro e fevereiro o comércio tende a ter boas promoções.

“Abertura das lojas no carnaval é uma oportunidade para elevar as vendas do período, bem como estimular o desenvolvimento econômico da cidade”, comenta Brinhosa.

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias