CDL prestigia prêmio Mulheres que Fazem a Diferença 2011

Presidente Pedro Paulo de Abreu acompanhou evento coordenado por Fátima Caponi, esposa do diretor financeiro da entidade, Ernesto Caponi

O presidente da CDL de Florianópolis, Pedro Paulo de Abreu, prestigiou nesta terça-feira (27/09) a solenidade de entrega do prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, concedido pela Câmara da Mulher Empresária de Florianópolis em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) e a Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc). Três moradoras da Capital foram premiadas nas categorias poder público, negócios e terceiro setor.

Durante o evento, Fátima Caponi, esposa do diretor financeiro da CDL Ernesto Caponi e coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, destacou que a premiação busca valorizar as mulheres, fazer com que elas mostrem sua capacidade de empreender. “Premiamos exemplos de vida, coragem e determinação, mulheres que são verdadeiras guerreiras em diversas áreas de atuação”, enfatizou.
As vencedoras foram Bebhinn Ramsav, na categoria terceiro setor, Vanessa Guimarães Tobias (negócios) e Ângela Albino (Poder Público).

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias