Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL Jovem recebe presidente do Resort Costão do Santinho

Fernando Marcondes de Mattos apresentará case de sucesso na Conversa Empresarial, nesta terça-feira (2) na sede da entidade

Com o foco em trajetórias bem sucedidas, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta terça-feira (2), às 19h, na sede da entidade, o encontro Conversa Empresarial com o presidente do Resort Costão do Santinho, Fernando Marcondes de Mattos.

De acordo com o Coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Fillipe dos Santos, o evento traz para o grupo um empreendedor referência no ramo empresarial para trocar experiências valiosas e assertivas. “Os participantes terão contato com visões estratégicas e modelos de ideias inovadoras para alcançar o sucesso”, conta.

Com 80 anos e uma experiência dedicada ao ramo de hotelaria e turismo, Marcondes começou a estudar administração e trabalhar desde cedo. Investiu na área e adquiriu o resort Costão do Santinho no ano de 1991. Por ter um DNA empreendedor, o resort de praia sempre esteve à frente do seu tempo com objetivo de tornar o negócio um dos melhores do Brasil. O presidente do grupo vai contar estes e mais detalhes da trajetória da empresa que expandiu nacional e internacionalmente durante o bate-papo com os jovens.

Segundo Santos, o encontro proporciona o contato direto do empresário de sucesso com case inspirador. “O jovem terá a oportunidade de escutar as dificuldades e os desafios enfrentados pelo empreendedor e, com isso, passa a ter um ‘norte de direção’ caso alguém passe por uma situação semelhante”, finaliza.
O evento é para integrantes e associados da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial
Fernando Marcondes de Mattos é bacharel em ciências jurídicas e sociais pela faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina e técnico de administração. Ex-assessor técnico do Governo do Estado de Santa Catarina, e atual sócio e proprietário do resort Costão do Santinho.

Serviço

Evento: ‘Conversa empresarial’ com Fernando Marcondes de Mattos;
Quando: 03/10/2018 – às 19h;
Onde: CDL de Florianópolis – Localizado na rua Felipe Schmidt, 679 – Centro.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias