CDL Jovem de Florianópolis recebe o consultor de marketing digital Rodrigo Noll

Em conversa descontraída, o convidado dá dicas de como aumentar às vendas por meio de indicações de pessoas

Com a plenária cheia de empresários aficionados pelo tema, a quarta ação do calendário de eventos promovido pela CDL Jovem de Florianópolis na noite desta segunda-feira (15), superou as expectativas dos participantes com a palestra “Marketing de Indicação” com o head de Growth da Dotz e consultor de marketing digital, Rodrigo Noll.

Durante a noite, o especialista contou para os jovens as experiências adquiridas e compartilhou diversas dicas para alcançar às vendas por meio de indicações de pessoas, assim como apontou diferentes ferramentas para gerar crescimento exponencial dos negócios utilizando somente os clientes atuais.

O consultor falou sobre os aspectos atuais do Marketing de Indicação e a ferramenta poderosa de sucesso chamada “Action Purchase” – na língua portuguesa significa compra de ação. “Para começar utilizar o programa é preciso obter apoio, lealdade, defesa de direitos, consciência, interesse e desejo”, compartilhou Noll.

Ainda no encontro, o especialista reforçou os métodos utilizados de referral no Marketing de Indicação, que são ferramentas utilizadas por quatro etapas: planejamento, canais de indicação, lançamento e otimização. Além disso, o palestrante apresentou as métricas chaves para obter clientes indicadores, indicações por cliente indicador e vendas.

Segundo o coordenador de Eventos da CDL Jovem de Florianópolis, Kim Alcântara, o encontro foi encantador e com ideias inovadoras e aplicáveis na empresa. “O ponto de partida é ter clientes satisfeitos e a partir disso que começa a estruturação do programa indicações”, finalizou o jovem.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias