Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL Jovem de Florianópolis apresenta nova coordenação em evento de encerramento

Encontro contou com homenagens e premiação com obra do artista plástico Luciano Martins

Para celebrar o encerramento do calendário de eventos de 2021 da CDL Jovem, o Núcleo promoveu o encontro “Jovens Que Fazem a Diferença”, na última sexta-feira (19), no Rooftop do hotel Faial, com três entusiastas. Ainda no encontro, o atual coordenador, Mateus Boeri, apresentou o time que estará a frente do grupo em 2022.

Subiram ao palco, o fundador do “Projeto Cidades Invisíveis”, Samuel Schmid, a digital influencer, Nanda Herrmann e o CEO do Faial Prime Suites, Adriano Palma. Cada homenageado contou brevemente a trajetória de sucesso.

Para encerrar, os coordenadores Mateus Boeri, Gabriela Battisti e Juliana Mota entregaram a premiação aos convidados. Um quadro desenhado exclusivamente para o evento do artista plástico Luciano Martins, parceiro da CDL Jovem desde a primeira edição do Jovem que Fazem a Diferença.

Para o coordenador-geral, Mateus Boeri, a gestão de 2019/2021 foi desafiadora. “Não só para CDL Jovem, mas para todos, esse último ano foi de muita superação. Manter o time engajado e motivado foi primordial para conseguir fechar o planejamento. O momento é de gratidão, que tenho a certeza de que entregamos o planejado. Mesmo on-line tivemos oportunidades com networking, troca de informações e capacitações para o grupo que cresce a cada dia”, contou.

Confira as fotos, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias