Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis recebe especialista da RD Station para curso on-line

Convidada Marcela Neiva abordará sobre a ferramenta Canva on-line, gratuita e PRO na próxima quarta-feira (4)

Já pensou criar artes visuais fantásticas e atraentes como os profissionais designers? Este é o momento certo para aprender e aperfeiçoar na criação de materiais de maneira fácil e descomplicada para chamar atenção do consumidor. A CDL de Florianópolis promove o curso digital “Canva para empreendedores” por meio da plataforma Zoom da Entidade na próxima quarta-feira (4). A capacitação terá duração de três horas, das 19h às 22h com a especialista da RD Station, Marcela Neiva.

O curso abordará sobre o Canva gratuito que facilita a criação de designs profissionais, mesmo que não tenha nenhum conhecimento na área. Ainda, no encontro será abordado sobre a versão PRO que é a versão paga, permitindo ter acesso a uma série de funcionalidade extra para o resultado mais eficaz.

Para explicar sobre o tema, a empreendedora, consultora e treinadora, Marcela Neiva, falará como criar conteúdo para as redes sociais, como utilizar para vender mais, artes para anúncios, artes para o Instagram - feed e carrossel, stories e destaques e reels, além como criar arte para YouTube - capas para os vídeos, e Facebook - Posts, animações e gifs, entre outros.

Segundo a especialista, os empresários têm a difícil tarefa de entregar resultado em pouco tempo disponível na agenda. As vezes nem 24 horas são suficientes para que tudo fosse realizado. “O Canva veio para ajudar ainda mais essa rotina tão ‘inchada’. Hoje é a maior ferramenta quando se trata de construção de designs. O melhor que não é necessariamente começar um design do zero, pois possui mais de 100 mil templates prontos dentro da plataforma”, comenta.

O curso é 100% on-line com investimento de R$ 105,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 35,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante
Marcela Neiva estruturou a área de Inside Sales da 49 educação, startup onde foi head de vendas e responsável pelo time que em dez meses de mercado alcançou o primeiro 1 milhão de faturamento. Somou o mesmo valor em toda a carreira como vendedora. Já mentorou mais de 300 empresas e prestou consultoria para 15 destas. Também é especialista em marketing e parte do time de vendas da RD Station, empresa líder do segmento na América Latina.

Ouça o podcast, clique aqui.

Serviço
O quê? CDL de Florianópolis recebe especialista da RD Station para curso on-line;
Quando: 04 de agosto (quarta-feira) – 19h às 22h;
Local: online, via plataforma Zoom da Entidade;
Inscrição: clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias