Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis promove o Natal da Esperança

Coral do Colégio Adventista da capital fará uma apresentação virtual com canções natalinas

A CDL de Florianópolis, com apoio da Prefeitura e Engie, promove uma programação de Natal itinerante para comemorar essa data tão especial. Neste ano, o Natal da Magia se transformou no Natal da Esperança para despertar os melhores sentimentos de amor, afeto, perseverança e paciência no coração dos florianopolitanos.

A pandemia até postergou os encontros, as festas, o convívio entre familiares e amigos, mas não tirou a esperança dentro de cada um de nós, por este motivo, a CDL de Florianópolis projetou uma programação itinerante que começa nesta terça-feira (1º) e segue até o dia 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 19h às 22h, percorrendo as ruas da Cidade de Florianópolis.

Durante 20 dias, o caminhão iluminado da CDL de Florianópolis levará ao público projeções de Natal com mensagem de superação, amor e esperança, além da apresentação virtual do encantador Coral do Colégio Adventista. Dezenas de crianças cantarão músicas natalinas para reforçar os laços de amor e união fraterna para ativar a magia do Natal.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a Cidade merece ficar mais alegre nesta data tão importante. “A Entidade irá homenagear de uma forma diferente os cidadãos e assim motivar as pessoas para que não percam o espírito natalino. É momento de reconciliação e de natividade”, comenta.

O caminhão iluminado passará pelas principais ruas do Centro, Estreito, Coqueiros, Trindade, Lagoa da Conceição, Rio Tavares, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus, Canasvieiras, Jurerê, entre outros.


Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias