Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis promove curso estratégico para os empresários da Capital

Aulas serão ministradas pela especialista Desirée Freccia nos dias 19 e 20 de abril

Muito se fala sobre prioridade e o desejo do consumidor, mas será que está tendo pontos estratégicos para atraí-lo? Será que há uma interação e agilidade com o consumidor? Para responder estas e outras perguntas, a especialista Desirée Freccia ministrará o curso “Estratégico de boas práticas em vendas” promovido pela CDL de Florianópolis para ajudar os empreendedores a ampliarem a expertise e fecharem negócios. As aulas serão transmitidas pela plataforma Zoom da Entidade, nos dias 19 e 20 de abril, a partir das 19h e 22h.

De acordo com a especialista, o atendimento passa pelo processo de personalização, contato por diversos canais de comunicação e metodologias de relacionamento com o consumidor. “É fundamental buscar a inovação e a inteligência artificial, pois precisamos entender e aproveitar melhor o comportamento e o potencial dos clientes que temos no dia a dia”, comenta.

O curso traz um conteúdo para auxiliar os empresários a terem mais afinidade com as vendas. Será abordado temas como as práticas, cases e experiências adquiridas em 2020, compreender as compras e os planos promocionais, bem como acompanhar o comportamento do consumidor na hora de adquirir um produto atualmente.

Segundo Freeccia, a expectativa para as aulas é positiva. “Desde o início da pandemia, os cursos on-line são opções acessíveis para ampliar os conhecimentos. Hoje percebemos que o aproveitamento cresceu muito com todos os benefícios do virtual e com os recursos que as ferramentas disponibilizam”, finaliza.

As aulas serão 100% on-line. O investimento é de R$ 183,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 61,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a instrutora do curso on-line
Desirée Freccia é professora Universitária há mais de 15 anos. Graduada em Psicologia e Comunicação Social, pós-graduada em Comunicação Social, MBA em gestão empresarial, pós-graduada em Didática no Ensino Superior, mestre em Educação e doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon. Freccia é palestrante, coach e consultora em diversas empresas.

Ouça o podcast, clique aqui.

Serviço
O quê? CDL de Florianópolis promove curso estratégico para os empresários da Capital;
Quando: 19 e 20 abril;
Local: On-line, via plataforma Zoom;
Inscrição: Clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais:
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias