Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis premia destaques de capacitação de 2017

Grupo Lhasa, Koerich e Unimed são as empresas homenageadas

Pelo quarto ano consecutivo, a CDL de Florianópolis homenageia as empresas que mais usufruíram dos cursos da entidade pela programação do site ou In Company – turmas personalizadas com temas de acordo com a necessidade do associado, realizados em 2017. Cada instituição homenageada recebeu um troféu e os seguintes benefícios: voucher com direito a descontos em bolsas de estudos e cortesias em locações de salas para treinamento.

Na categoria destaque In Company, a empresa Unimed da Grande Florianópolis recebeu o prêmio de maior número de cursos e/ou palestras contratados. De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas da Unimed, Cristiane Bruchado, a parceria com a CDL atende as expectativas em treinamento e desenvolvimento de pessoas. “Ambas empresas primam por valorizar pontos fundamentais na busca de seus objetivos como o engajamento nas atividades e desenvolvimento permanente de competências dos colaboradores”, contou Bruchado.

O Grupo Lhasa recebeu a premiação na categoria Desenvolvimento de Equipes, com maior número de participação em cursos. Para a assistente de Recursos Humanos, Fernanda Vieira, a escolha dos cursos da CDL se deu pela qualidade dos conteúdos apresentados. “Os colaboradores apontam elogios das capacitações promovidas pela entidade e com o passar do tempo, essa qualidade construiu a tradição em capacitação que a associação possui”, ponderou.

Empresa Koerich recebeu o prêmio na categoria Desenvolvimento de Equipes, constando o maior número de inscrições em cursos e palestras. Segundo a Gestora de Recursos Humanos, Michele Storch, ficou agraciada com o prêmio e fará questão de deixá-lo na mesa da empresa.

Com objetivo de motivar os associados e qualificar os grupos profissionais, o número de participação nas capacitações obteve benefícios de desenvolvimentos satisfatórios.

De acordo com o coordenador de área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, a boa qualificação dos colaboradores garante uma vantagem competitiva, trazendo o engrandecimento das empresas.

Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias