Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis homenageia profissionais da segurança

Encontro aconteceu na última quinta-feira (22), na sede da Entidade

A CDL de Florianópolis e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) - Centro prestaram homenagem na última quinta-feira (22), na sede da Entidade, a profissionais que atuam na linha de frente pela segurança da população florianopolitana.

Durante o encontro, o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, e o presidente do Conseg Centro, Elidio Yocikazu Sinzato, entregaram as placas em agradecimento e reconhecimento aos homenageados: Daniel Paladino, promotor de justiça da 30ª Promotoria da capital; Wanderlei Redondo, delegado; Rodolfo Serafim Cabral, delegado da 1ª Delegacia de Polícia da capital; além do capitão Mario Cesar Costa, sub-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar; e Sandra Boing Martins, assistente social da secretaria de Assistência Social do município.

De acordo com o presidente da entidade, Ernesto Caponi, os homenageados apresentaram um papel fundamental nas ações do Conseg - Centro, operando de forma integrada dentro do âmbito de suas competências, sendo incansáveis na cooperação das ações definidas.

“Os profissionais que atuam na segurança de forma voluntariada são fundamentais para Florianópolis. A CDL reconhece o excelente trabalho prestado por eles para manter a cidade mais segura”, comenta.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias